Publicado em Sem categoria

SEM TÍTULO

eu peguei um pedaço seu naquele episódio de star wars

outro talvez tenha vindo nárnia

e ainda outro se perdeu em meio a tantas cenas

o caribe era pequeno de mais para as nossas aventuras de filmes pirata

os vingadores se tornou romance

e você logo veio com o senhor dos anéis para me fazer a garota mais feliz

não havia nada que uma sessão da tarde não resolvesse

nada no nosso amor me prendeu a Nicholas Sparks

e ele se fez ano a ano como as grandes sagas

o que seria da cena de luta sem a trilha sonora?

ah, meu bem, você é o filme que me arrependi de não ver no cinema

é o trailer que acabou com a minha pipoca

é a legenda das minhas falas

 

P.S.: Eu te amo (e talvez sentimentos não sejam tão fáceis de mudar)

 

 

(Notas da autora: Isso é uma coisa que eu escrevi, não é um poema e nem uma história…)

Deixe um comentário

